Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IEDS publica informativo com balanço das ações em 2015

  • Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h15
  • Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h27
  • Acessos: 1962

O Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) da Unifesspa lançou a segunda edição do Boletim informativo do Instituto. A mídia é destinada à divulgação das ações de ensino, pesquisa e extensão do IEDS, da Faculdade de Direito, por meio do trabalho desenvolvido pelos docentes, técnicos e discentes.

O boletim apresenta um balanço das ações do Instituto e destaca os projetos de pesquisa e de extensão desenvolvidos ao longo de 2015. As publicações de trabalhos acadêmicos também ganham espaço no informativo e revelam o empenho do Instituto em busca da excelência do ensino. A produção científica está entre as melhores dos institutos da UNIFESSPA, totalizando 82 trabalhos de produção (pesquisa, extensão, publicações, eventos científicos, etc), o que coloca o IEDS na quinta posição entre os onze institutos que compõem a Universidade.   

O espaço também divulga os convênios e parcerias firmados pelo IEDS e as perspectivas de avanços para 2016. A publicação foi enviada por e-mail para toda a comunidade acadêmica e pode ser acessada em formato PDF. Leia!

Fim do conteúdo da página