Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Série Nossos Laboratórios apresenta Laboratório de Química da Unifesspa

  • Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 12h02
  • Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 17h49
  • Acessos: 2990

nossoslaboratóriosdoisA comunidade acadêmica e a sociedade em geral já podem conferir o segundo vídeo da série Nossos Laboratórios, produzida pela Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) da Unifesspa. A segunda edição apresenta o Laboratório de Química da Unifesspa, considerado um dos mais importantes para os alunos dos cursos de Engenharia.

Anualmente, o espaço atende a cerca de 700 alunos e tem como prioridade as atividades de ensino, mas, vem desenvolvendo pesquisas nas áreas de biocombustíveis e produção de catalisadores, além de oferecer suporte aos trabalhos de conclusão de curso dos alunos.

O Laboratório de Química é coordenado pela professora Dyenny Lhamas e conta com o técnico responsável, Gilson Pompeu Pinto. A estrutura funciona, diariamente, na Unidade II do Campus de Marabá. Assista ao vídeo!

A série "Nossos Laboratórios", idealizada pelo professor Maurílio Monteiro, destaca o conhecimento produzido na Unifesspa por meio de seus laboratórios, demonstrando o uso destes ambientes nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, como forma de difundir o saber desenvolvido na Instituição e o reflexo destes estudos na comunidade externa. Confira os vídeos no canal da Unifesspa no Youtube.

 

 

Fim do conteúdo da página