Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa vai assinar ordem de serviço para início dos projetos executivos das obras do Campus de Santana do Araguaia

  • Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 17h44
  • Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h51
  • Acessos: 4738

Terreno SantanaA comunidade acadêmica da Unifesspa em Santana do Araguaia e a população do município comemoram mais um importante passo no processo de construção da sede própria do Campus Universitário. Será assinada, no próximo dia 23 de fevereiro, a Ordem de Serviço para a realização dos projetos executivos das obras no Campus de Santana do Araguaia.

A solenidade está marcada para as 18h, no Parque de Exposições Wilson Lemos de Moraes. O campus será construído num terreno doado pela Prefeitura Municipal de Santana do Araguaia, com anuência da Câmara de Vereadores.

O ato solene será prestigiado por professores, alunos, técnicos administrativos da Unifesspa, pela comunidade externa e autoridades locais e regionais, entre elas, o deputado federal Joaquim Passarinho e o prefeito do município José Rodrigues de Miranda. 

Em junho de 2016, o Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa) recebeu a documentação da doação do terreno, localizado a aproximadamente um quilômetro do centro de Santana do Araguaia (PA). Neste espaço, deverá ser construída a sede própria da Instituição, que vai oferecer ampla estrutura para as turmas do curso já existente de Licenciatura em Matemática e para os novos cursos a serem implantandos no campus. 

O lote doado à Unifesspa fica localizado na BR-158, sentido Pará - Mato Grosso, cidade de Santana do Araguaia, medindo 153,88 metros de frente por 244,17 metros de fundo e laterais de 166,06 e 108,59 metros, perfazendo uma área total de 25.041,09 m².

Fim do conteúdo da página