Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Química da Unifesspa

  • Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 17h52
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h24
  • Acessos: 3402

miniatura Lab Quimica2O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrições para um novo processo seletivo de 2018. Os candidatos interessados no curso de Mestrado em Química têm até o dia 23 de fevereiro para efetuar a inscrição. Nesta seleção, são ofertadas 7 vagas, distribuídas em três áreas de concentração: Química Analítica, Química Inorgânica e Físico-Química e Química Orgânica.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo para o endereço eletrônico do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), dentro do prazo de inscrição. O resultado da seleção será divulgado no dia 1 de março, com início das aulas previsto para 5 de março. 

O Programa visa a formação de docentes, pesquisadores e profissionais em Química em nível de Mestrado, dando condições para atuarem em instituições de ensino superior, centros de pesquisa e indústrias.

Confira o edital

Fim do conteúdo da página