Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sisu 2017: Prazo para confirmar interesse na lista de espera é prorrogado até domingo

  • Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h02
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2017, 21h00
  • Acessos: 6328

Os estudantes interessados em continuar na lista de espera do SiSU Unifesspa 2017.1 têm até às 23h59 do dia 5 de março para realizar o cadastro online de confirmação de interesse. O Centro de Registro e Controle Acadêmico da Unifesspa prorrogou hoje o prazo para a realização do cadastro. 

Para isso, basta acessar um formulário no site https://coc.unifesspa.edu.br, fornecendo o número de inscrição do Enem e o número do CPF e confirmar a manifestação de interesse na lista de espera.

Ao confirmar o interesse, o sistema emite uma mensagem de confirmação do cadastro e disponibiliza um comprovante que deve ser impresso pelo candidato. O cadastro online para confirmação de interesse na lista de espera só pode ser realizado pelos 9 mil candidatos que fizeram adesão à lista de espera no site do Sisu, no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro.

O diretor do Centro de Registro e Controle Acadêmica da Unifesspa (CRCA), Marcos Ladeira, reforça que os candidatos que não participarem do cadastro online serão excluídos da lista de espera, perdendo o direito de concorrer à vaga. A relação dos candidatos que confirmarem o interesse em continuar na lista estará disponível para consulta no dia 6 de março no site http://crca.unifesspa.edu.br.

A Unifesspa solicita a confirmação desses candidatos por meio de cadastro online para, em seguida, iniciar as chamadas para as vagas remanescentes nos cursos de graduação na Unifesspa.

Fim do conteúdo da página