Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROEG - Projeto Piloto da Ação de Apoio ao Discente Ingressante oferta 62 vagas de bolsas de ensino

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 10h28 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 11h00 | Acessos: 2752

Está aberto até o dia 19 desse mês (outubro) as inscrições de propostas para participação do Projeto Piloto da Ação de Apoio ao Discente Ingressante. Serão selecionados projetos de curta duração que apresentem propostas de atividades de ensino vinculadas a componentes curriculares que possuam elevado índice de reprovação, retenção ou evasão das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, Informática e Metodologia Científica dos cursos de graduação da Unifesspa.

Proposta

Os professores com formação nas áreas citadas e afins, do Edital, interessados em participar do Projeto Piloto, deverão submeter para avaliação, um projeto de curta duração, por meio do Sistema de ProjetosOn Line – Sisprol, disponível em https://sisprol.unifesspa.edu.br .

Poderão candidatar-se professores dos cursos de graduação que fazem parte do quadro efetivo da carreira docente da Unifesspa, que possuam conhecimento na área/objeto do projeto pleiteado. O docente candidato poderá submeter apenas uma proposta ao Projeto Piloto.

O Projeto Piloto

O Projeto Piloto da Ação de Apoio ao Discente Ingressante destina-se a auxiliar discentes ingressantes matriculados no 1º e/ou 2º bloco (período) do curso e àqueles reprovados nas disciplinas básicas curriculares dos cursos de graduação.

Um dos objetivos dessa ação é ampliar o atendimento aos discentes ingressantes na instituição proporcionando-lhes suporte no sentido de minimizar deficiências de conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias dos cursos de graduação. Além de propiciar ao discente bolsista ou voluntário a oportunidade de enriquecimento técnico e pessoal, por meio do desenvolvimento de atividades acadêmicas, permitindo-lhe ampliar o conhecimento e a convivência no meio universitário;

Leia aqui o EDITAL Nº 18/2017 – PROEG – Ação de Apoio ao Discente Ingressante. 

banner padi

registrado em: ,
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página