Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa aprova Política de Segurança da Informação e Comunicações e Plano de Integração à Plataforma de Cidadania Digital

  • Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 16h29
  • Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 16h45
  • Acessos: 2667

 

Reuniao CGDDuas importantes ações foram tomadas pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) em busca da excelência em Governança das Tecnologias da Informação e Comunicação. No dia 13 de dezembro de 2017 foi realizada a 2ª reunião do Comitê de Governança Digital (CGD), ocasião em que foram aprovadas a Política de Segurança da Informação e Comunicações (PoSIC) e o Plano de Integração à Plataforma de Cidadania Digital.

A PoSIC delineia os procedimentos que devem ser adotados a fim de proporcionar elevados níveis de confidencialidade, autenticidade, integridade e disponibilidade das informações digitais produzidas ou tuteladas pela Unifesspa. O Plano de Integração à Plataforma de Cidadania Digital apresenta os serviços que já são ou serão convertidos para o formato digital e disponibilizados através da Internet para todos os cidadãos.

Os dois documentos estão publicados no site do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Unifesspa e podem ser acessados por meio dos seguintes links:

Política de Segurança da Informação e Comunicações (PoSIC)

Plano de Integração à Plataforma de Cidadania Digital

Fim do conteúdo da página