DAIE/ PROEX prorroga prazo para mapeamento do perfil dos discentes dos cursos regulares

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 16h13 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2016, 16h26

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX) prorrogou o preenchimento do questionário para o mapeamento do perfil dos discentes dos cursos regulares até o dia 10 de outubro, às 12:00hs. O mapeamento está sendo realizado a fim de identificar o perfil dos alunos que estão sendo atendidos pela assistência estudantil. Por isso, é necessário que todos os alunos dos cursos regulares que recebem os auxílios permanência, moradia e creche,realizem o preenchimento do questionário. Ressaltamos que tal preenchimento é OBRIGATÓRIO e que este não mais será prorrogado.

Preencha o questionário clicando aqui: (https://goo.gl/forms/bjCuRsRsQeL6Wtly2).

Informações adicionais poderão ser obtidas presencialmente na DAIE/PROEX (Campus III), bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94) 2101- 5907, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.