Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa vai promover I Colóquio em Pesquisas sobre Tecnologia do Ambiente Construído na Amazônia

  • Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 17h41
  • Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 11h39
  • Acessos: 4353

COLOQUIONos dias 7 e 8 de fevereiro de 2018 acontece, na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), o I Colóquio em Pesquisas sobre Tecnologia do Ambiente Construído na Amazônia. O Colóquio promovido pelo Grupo de Pesquisas em Tecnologia do Ambiente Construído (GTAC), tem como tema: Engenharias para o desenvolvimento sustentável da Amazônia e será realizado no auditório central da Unidade II, Campus de Marabá.

O evento conta com palestras, mesas-redondas e comunicações orais de trabalhos. Os discentes, docentes, técnicos e membros da sociedade que desejam apresentar comunicações de suas pesquisas podem enviar o resumo de seu trabalho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será avaliado pela Comissão Científica.

Para submissão de trabalhos as pesquisas devem abordar as temáticas que envolvam:  Avaliação de Desempenho de Materiais para Construção Civil; Engenharia Ambiental e Urbana; Geotecnia Ambiental; Gestão na Construção Civil; Tecnologias, Direitos e Sociedade; Produtos, processos e práticas para Estudos Urbanos. Os resumos podem ser enviados até o dia 15 de janeiro de 2018, devem ter no máximo 600 caracteres, Fonte Arial, tamanho 12, justificado, espaçamento simples, papel com margem superior e inferior 2,5 cm, esquerda e direita 3 cm, possuir identificação e até três palavras-chave.

O modelo para o resumo de trabalho e ficha de inscrição podem ser acessados no site: https://www.facebook.com/CivilUnifesspa/. As inscrições para ouvintes, também podem ser realizadas por e-mail, até o dia 02 de fevereiro de 2018.

Fim do conteúdo da página