Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Início das aulas: Calouros e veteranos devem ficar atentos aos prazos de matrícula

  • Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 15h40
  • Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 16h01
  • Acessos: 3539

21 Sala de Aula ArquivoOs calouros 2020 e os estudantes veteranos devem ficar atentos aos prazos de matrículas do segundo período letivo (regular) estabelecidos no calendário acadêmico 2020. As matrículas começam logo depois do feriado de carnaval, no dia 26 de fevereiro e seguem até o dia 6 de março.

Para os alunos que estão ingressando este ano, o procedimento de matrícula deve ser realizado, presencialmente, nas Faculdades. Os calouros precisam comparecer nesse período e apresentar o comprovante de habilitação.

Já os veteranos têm a comodidade de realizar a matrícula pela internet, pelo Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa). As aulas do semestre letivo serão iniciadas no dia 2 de maço. Outras datas importantes como solicitação de trancamento de matrícula, matrícula em Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), recessos acadêmicos, entre outras devem ser conferidas no calendário acadêmico 2020.

Calourada 2020

Para dar as boas-vindas aos novos estudantes, a Unifesspa preparou uma programação especial. A tradicional Calourada será realizada de 4 a 6 de março com diversas atividades acadêmicas e culturais. Mesas-redondas, ações solidárias, oficinas e atrações culturais vão marcar o momento de acolhimento dos novos alunos, com solenidade de abertura realizada simultaneamente em todos os campi da Unifesspa. Confira a programação no Campus Marabá.

Fim do conteúdo da página