Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mucanpa 2019 chega ao fim neste sábado; Confira as atrações de encerramento

  • Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 11h51
  • Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 12h38
  • Acessos: 1723

mucanpa 2019

Com uma semana repleta de música boa, a 7ª edição da Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa 2019) está chegando ao fim. Mas, ainda tem muitas atrações que vão se apresentar no grande show de encerramento, que ocorre neste sábado (14), a partir das 20h, na Praça São Félix (Toca do Manduquinha), em Marabá. Na programação, haverá, ainda, performances em poesia e teatro.

O Grupo Baobá, Banda Sol da Terra, Banda Desmonte, Made in Norte e Menores de Idade são grupos inscritos para se apresentar na Mostra. Também confirmaram presença os artistas Lanara Moreira, Letícia Portela, Jorginho Ropha e Banda The Lattes, composta por integrantes do Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU). A banda foi destacque na Mucanpa de Xinguara, realizada no último dia 23 de novembro.

Entre as novidades da Mucanpa 2019, estiveram as sessões do Festival Internacional Amazônida de Cinema de Fronteira (FIA CINEFRONT). A ideia foi proporcionar reflexão sobre a música como instrumento de formação política e cultural e fortalecer as ações culturais da Unifesspa em torno das expressões musicais e do cinema.

Fim do conteúdo da página