Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para o Mobilidade Externa da Unifesspa seguem até o dia 6 de fevereiro

  • Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 16h17
  • Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 08h27
  • Acessos: 4808

Mobex 2019A Mobilidade Acadêmica Externa (Mobex) é a movimentação de discentes de um curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior, ou portadores de diplomas (já graduados) para os cursos de graduação da Unifesspa.

O Programa de Mobilidade Externa da Unifesspa (Mobex) está com as inscrições abertas desde o dia 07 de janeiro e vai até as 18 horas do dia 06 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet na página https://pse.unifesspa.edu.br .

Não poderá concorrer a Mobex o candidato que irá cursar apenas os dois últimos semestres do curso, ou apenas estágio curricular obrigatório e trabalho de conclusão de curso.

Os candidatos que não fornecerem cópias dos seus históricos terão suas inscrições indeferidas. O resultado final do Mobex tem previsão de resultado final para o dia 22 de fevereiro.

Acesse o edital completo no qual mostra o quantitativo de vagas e campus, que estarão disponibilizadas para a Mobilidade Acadêmica externa através do link: https://www.unifesspa.edu.br/images/editais/editais_2018/Edital_mobex_2018.pdf

Para eventuais esclarecimentos e orientações os candidatos poderão entrar em contato via e-mail, através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página