Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia D de Autoavaliação Institucional acontece nesta sexta-feira

  • Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 18h19
  • Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 13h54
  • Acessos: 2227

DestaqueAvaliacaoNesta sexta-feira (26), a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está especialmente engajada no processo de Autoavaliação Institucional 2018. Trata-se de uma ação estratégica, um importante instrumento de gestão da universidade e os membros da comunidade são os protagonistas na construção dessa ferramenta. 

Para participar da avaliação basta acessar o questionário que está disponível no Sig/Unifesspa. Ao entrar no sistema, os alunos, professores e técnicos terão acesso ao questionário, cada um de acordo com sua categoria. Por meio da autoavaliação, a Unifesspa obtém o conhecimento sobre sua própria realidade, o que contribuirá significativamente para a avaliação externa, além de fornecer subsídios para o planejamento institucional. 

Durante todo o dia, denominado Dia "D" de Autoavaliação, integrantes da Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) da Unifesspa estão visitando os diversos setores administrativos, salas de aula e demais ambientes acadêmicos para mobilizar os estudantes, alunos e professores no processo de autoavaliação. A meta é atingir no mínimo 80% de participação.

Ao longo do período de autoavaliação, iniciado no dia 16 de outubro, a equipe da CPA também visitou unidades fora de sede para divulgar o Dia D de mobilização e estimular a adesão entre os servidores e alunos dos diferentes campi.

O questionário estará disponível no sistema até o dia 1º de novembro de 2018. Os usuários que não puderem completar as respostas do questionário numa única vez de acesso, têm a opção de gravar as respostas e continuar a responder do ponto onde parou. Para isso, basta clicar na opção "gravar respostas do questionário". 

"Queremos toda a comunidade universitária especialmente engajada a participar desse momento de autoavaliação e, assim, cada um possa estar ajudando a construir a universidade que queremos. Contamos com a participação e envolvimento de todos e todas", convidou o reitor da Unifesspa, Maurílio de Abreu Monteiro. 

DestaqueAvaliacao2

Fim do conteúdo da página