Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Emoção marca cerimônia de colação de grau da 20ª Turma de Direito

  • Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 15h57
  • Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 17h31
  • Acessos: 4839

2f38c5ba a69e 4b55 ade2 f28a0669300aNo dia em que a Unifesspa iniciava as comemorações dos 5 anos da Unifesspa, a comunidade acadêmica do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS) vivia a emoção de mais uma colação de grau do curso de Direito. A cerimônia foi realizada no auditório do Centro de Convenções Carajás "Leonildo Borges Rocha", marcando a formatura da XX turma de Direito, desde a instalação do curso em Marabá, no então Campus de Marabá da UFPA (CAMAR-UFPA).

A turma homenageou os professores: Hirohito Diego Athayde Arakawa, titulando-o com o seu nome a turma; Raíssa Rodrigues Barreira, na qualidade de madrinha da turma; e Micheli Pereira de Melo como paraninfa da turma. Também marcaram presença o Diretor do IEDS, Profº Jorge Luís Ribeiro, o patrono da Turma, Drº Pedro Tourinho Tupinambá, Juiz da 3ª Vara do Trabalho de Marabá, e na qualidade de reitor em exercício o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Educacionais Prof. Diego de Macedo Rodrigues. A bacharela Caroline Alho Dal Moro foi acolhida como a juramentista da turma, seguida pelo bacharel Paulo Isidorio Moreira Ramos que realizou o discurso aos mestres destacando a profícua atuação dos docentes da Faculdade de Direito para a consagração do grau dos colegas presentes.

Os oradores Mikail Mattos Ferreira e Pâmela da Silva Oliveira Soares sobrelevaram a trajetória de todo o curso de direito, em especial, os caminhos trilhados pela turma desde a vitória da aprovação do vestibular até o momento da colação de grau, consentiram que muitas conquistas realizaram até aquele momento e que a direção que cada bacharel trilhar deverá ser calçada com maturidade e respeito.

Durante a solenidade, após os discursos das professoras homenageadas, do diretor do IEDS, foram homenageados também os bacharéis que tiveram os maiores índices de desempenho acadêmico, que foram: Amanda Linhares Albuquerque (1º lugar); Laylla Kezyah Rocha Sampaio (2º lugar); Paulo Isidorio Moreira Ramos (3º lugar).

São formandos pela Turma Direito XX:  Aida Terezinha dos Santos de Souza Sepeda, Amanda Linhares Albuquerque, Antônio Alves Teixeira Filho, Caroline Alho Dal Moro, Daniela Rodrigues Oliveira, Débora Viana Barros, Fernando Ferreira Rabelo, Fernando Henrique Da Silva Geyer, Gildane Morais Magalhães, Judinara Carvalho Vantroba, Laylla Kezyah Rocha Sampaio Silva, Márcia Scalzer Batista, Marina Rocha Amaral, Maria Rita Nascimento De Brito Araújo, Matheus Adolfo Dos Santos Da Silva, Mikail Matos Ferreira, Nágila Neres Da Silva, Pâmela Da Silva Oliveira Soares, Paulo Isidorio Sousa Moreira Ramos, Priscila Dayana Sousa Freitas, Rafael Tavares Malato, Roberta Thays Da Silva Santos, Rodrigo Petri Carneiro, Sandrylene Marques Melo Santos, Simone Cavalcante Izepetto Gomes, Surama Symara Monteiro Mauad, Thiago Messias Dall Alba.

Fim do conteúdo da página