Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa convoca candidatos aprovados no Sisu.2

  • Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 11h52
  • Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 17h07
  • Acessos: 2341

Destaque ENADE 2017

Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2018.2) da Unifesspa, objeto do edital nº 005, de 08 de junho de 2018, para o curso de Ciências Biológicas devem comparecer no Instituto de Estudos do Xingu (IEX), campus de São Félix do Xingu, no período de 22 a 28 de junho de 2018, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual foram classificados.

Já os candidatos aprovados para o curso de Engenharia Civil devem comparecer no Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), campus de Santana do Araguaia, também no período de 22 a 28 de junho, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, para entrega dos documentos necessários à efetivação do vínculo institucional.

Os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação completa no ato da habilitação, sendo vetada a entrega ou complementação posterior de documentos. Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. O candidato que não comparecer à entrega de sua documentação até o dia 28 de junho, perderá o direito à vaga na Unifesspa.

A Unifesspa divulgou na segunda-feira (18/06) a convocação dos candidatos aprovados na primeira chamada regular da edição do segundo semestre do Sisu 2018.2.

São ofertadas 70 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos: 30 vagas para o curso de Bacharelado Integral em Engenharia Civil – ofertado no Instituto de Estudos do Araguaia (IEA) – no campus de Santana do Araguaia e 40 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas ofertado pelo Instituto de Estudos do Xingu (IEX) no campus de São Félix do Xingu.

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) publicará, até o dia 03 de julho de 2018, edital de homologação do resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos convocados nesta primeira chamada, e conterá somente a lista de nomes dos candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.

A lista de aprovados está no site da Unifesspa e pode ser acessada através do endereço eletrônico www.unifesspa.edu.br e na página do Centro de Registro e Controle Acadêmico pelo www.crca.unifesspa.edu.br.

Para conferir a lista dos aprovados para o curso de Engenharia Civil acesse o link: https://www.unifesspa.edu.br/index.php/component/content/article?id=2579. Já para o curso de Ciências Biológicas, os aprovados devem conferir o seguinte link: https://www.unifesspa.edu.br/index.php/component/content/article?id=2580

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Atendimento do CRCA pelo fone: (94) 2101-7102 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página