Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Resultado PRELIMINAR do Processo Seletivo Indígena e Quilombola de 2019

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 12h04 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 12h04 | Acessos: 2455

 Comissão organizadora do PSIQ 2019 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Torna público o resultado preliminar do PSIQ 2019.

1. Cada curso ofertou 02 (duas) vagas para indígenas e 02 (duas) vagas para quilombolas, assim os candidatos classificados constam na lista a seguir organizados por curso/categoria/ordem de classificação.

2. Os dois primeiros candidatos da lista de cada curso, em cada categoria (indígena ou quilombola), estão classificados dentro dos números de vagas ofertadas, os demais não classificados poderão ser convocados em caso de não preenchimento dessas vagas.

3. Os candidatos que obtiveram notas inferior a 5,00 (cinco) na redação ou entrevista foram desclassificados de acordo com item 10.1 linhas “b” e “c” do Edital N.º 10/2018 – UNIFESSPA, de 12 dezembro de 2018.

4. Cada candidato poderá consultar sua nota individualmente na página pse.unifesspa.edu.br na aba “minhas inscrições” e em caso de problemas técnicos solicita-las via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando nome, inscrição e curso que concorreu.

5. A Habilitação Institucional dos candidatos selecionados nas chamadas do PSIQ 2019 ocorrerão após o resultado definitivo em datas e horários a serem divulgados no site do CRCA da Unifesspa (crca.unifesspa.edu.br).

EDITAL COMPLETO

Fim do conteúdo da página