Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROEG - MOBIN - Resultado da análise dos recursos - Processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica Interna

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 09h51 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 09h52 | Acessos: 2978

O Pró-Reitor de Ensino de Graduação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, no uso das suas atribuições conferidas pela portaria nº 946/2016 do Magnífico Reitor da Unifesspa torna público o Resultado da Análise dos Recursos interpostos acerca do Resultado Final do Processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica Interna (MOBIN).

O candidato que não impetrou recurso administrativo dentro do prazo estabelecido, ou que teve seu recurso indeferido, perde, definitivamente, o direito à vaga, conforme previsto no item 3 e 4 do Edital nº 02, de 01 de novembro de 2017.

 O candidato que impetrou recurso administrativo e obteve parecer DEFERIDO/CLASSIFICADO, deverá acompanhar o lançamento do Edital de Habilitação, na terça-feira (21/11) a ser lançado pelo CRCA, por meio da página eletrônica https://crca.unifesspa.edu.br.

 O Resultado da Mobex será divulgado logo após a conclusão do processo de habilitação da Mobin.

Edital 22/2017 - RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS ACERCA DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA (MOBIN)

Edital 20/2017 -  RESULTADO FINAL DO  PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA (MOBIN).pdf

Edital 017/2017 -  PROCESSO SELETIVO DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNA E EXTERNA DA UNIFESSPA

Fim do conteúdo da página