Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PPGQ - Processo de Seleção para a 4ª Turma do Mestrado em Química

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 10h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 16h05 | Acessos: 2473

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com a Resolução n° 011/2014 - CONSEPE), torna público aos interessados o edital N°3 de 2019 do processo seletivo de candidatos, para o preenchimento de vagas no curso de mestrado acadêmico em química para o ano letivo de 2020. Serão ofertas 15 vagas no processo seletivo, sendo uma (01) para a área de Química Analítica, quatro (04) para área de Química Orgânica e dez (10) para a área de Química inorgânica/Físico Química.

Os candidatos aprovados poderão desenvolver seus trabalhos em uma das três linhas de pesquisas: (I) Busca de princípios ativos em espécies vegetais e microrganismos (área de concentração Química Orgânica), (II) Prospecção na síntese, caracterização e aplicação de (nano)materiais e biomoléculas (área de concentração Química Inorgânica/Físico-química)  e (III) Tecnologias e métodos de análise (área de concentração Química Analítica). 

 A INSCRIÇÃO é GRATUITA e os candidatos poderão realizar a prova escrita nas cidades de Marabá-PA, Belém - PA, Salvaterra-PA e Açailândia - MA.

As inscrições serão realizadas pelo site: https://sigaa.unifesspa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto no período de 09/12/2019 a 18/01/2020.

Mais detalhes do processo seletivo no edital n°3 de 2019 PPGQ/Unifesspa.

Fim do conteúdo da página