Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROAD/DIALP - Desfazimento de bens - Edital N.° 01/2019

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 09h41 | Última atualização em Domingo, 15 de Setembro de 2019, 22h02 | Acessos: 2238

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará tona público nesta quinta-feira (04), o Edital de Desfazimento de Bens nº 01 de 2019. Os bens estão divididos em 11 lotes e os interessados poderão manifestar interesse em um ou mais lotes. Existem bens classificados como ociosos, antieconômico, recuperáveis e irrecuperáveis (veja lista de bens).

Interessados em receber os bens em doação devem encaminhar requerimento, dirigido à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Para, direcionado para a Comissão Permanente de Desfazimento de Bens. O requerimento, cujo modelo consta no edital, deverá ser enviado por correspondência eletrônica para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A requisição pode ser feita por representantes de Órgãos Públicos, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Associações e Cooperativas que atendam aos requisitos do edital e da legislação vigente. Clique aqui para acessar o modelo de requisição editável.

Para conhecer todos os detalhes sobre o processo de desfazimento, os documentos necessários, entre outras informações, leia aqui a íntegra do edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página