Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROAD - Processo seletivo para estagiários(as) - Edital N.°01/2019

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 09h41 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 17h28 | Acessos: 2372

A Pró-Reitoria de Administração abre inscrições de processo seletivo de estagiários (as) para atuação em suas Subunidades (Diretoria de Finanças e Contabilidade- DFC e Divisão de Almoxarifado e Patrimônio – DIALP) por meio do Edital 001/2019 PROAD. Serão duas bolsas de estágio não obrigatório no valor de R$ 388,00 (trezentos e oitenta e oito reais) + R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) de auxílio transporte; jornada de trabalho de quatro horas por dia, sendo os dois estagiários para o turno matutino; com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro a 08 de fevereiro de 2019, via e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificado com assunto “INSCRIÇÃO PARA ESTÁGIO”, com os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, Curriculum Vitae, curso e horários de aula. Todos os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados entre o 1º (primeiro) e o 6º (sexto) semestre do curso e ter os seguintes conhecimentos técnicos: noções básicas sobre ferramentas WORD e EXCEL e de ferramentas para edição audiovisual.

O processo seletivo será divido em três etapas: Avaliação do Currículo Vitae; Prova escrita e Entrevista; e seu resultado final publicado no site da PROAD e redes sociais internas (Unifesspa) em fevereiro de 2019. Demais informações sobre a seleção.

Acesse o edital em anexo.

 

Fim do conteúdo da página