Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROEX-Seleção para Estágio Não Obrigatório-Edital N°005/2018

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 14h36 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 14h49 | Acessos: 2168

Selecao bolsista 2018

 

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis abre inscrições de processo seletivo de estagiários (as) para atuação em sua Secretaria Executiva por meio do Edital 005/2018 PROEX. Serão duas bolsas de estágio não obrigatório no valor de R$ 388,00 (trezentos e oitenta e oito reais) + R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) de auxílio transporte; jornada de trabalho de quatro horas por dia, sendo um estagiário para o turno matutino e outra para o vespertino; com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 13 de abril de 2018, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificado com assunto “INSCRIÇÃO PARA ESTÁGIO”, com os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; Curriculum Vitae; Carta de Intenção, informando, entre outras coisas, os motivos de interesse pelo estágio, curso e horários de aula. Todos os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados entre o 1º (primeiro) e o 6º (sexto) semestre do curso e ter os seguintes conhecimentos técnicos: noções básicas sobre ferramentas de website e de ferramentas para edição audiovisual.

O processo seletivo será divido em três etapas: Avaliação do Currículo Vitae; Entrevista; e Prova escrita; e seu resultado final publicado no site da PROEX e redes sociais em 20 de abril de 2018. Demais informações sobre a seleção, acesso o edital aqui.

 

Fim do conteúdo da página