Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Ascom divulga os selecionados para as duas vagas de estágio

Publicado: Terça, 30 de Setembro de 2014, 12h40 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 16h43 | Acessos: 3498

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Unifesspa informa o resultado da seleção de estagiários para as vagas de Redação Jornalística e Implementação Web.

O aluno do curso de Sistemas de Informação Ricardo Braz Santos foi o aprovado para Implementação Web. Para a vaga de Redação Jornalística, a aluna do curso de História Ádila Cristiene Alves Vital foi a selecionada.

Ambos os aprovados alcançaram 8,5 pontos na prova de redação cujo o tema foi “Qual o papel da comunicação para a manutenção da democracia?”. Os candidatos aprovados devem comparecer ainda hoje (30/09) na Ascom para fornecerem informações para a confecção do Termo de Compromisso de Bolsa Estágio munidos de documento de identidade, título de eleitor, informações bancárias e comprovante de endereço.



Ao todo foram 23 inscrições, sendo 10 para a vaga de Implementação Web e 13 para a de Redação Jornalística. No total, compareceram para a realização das provas, 18 candidatos. Aos alunos que quiserem saber a nota obtida na redação, basta comparecer a assessoria de comunicação até o final desta semana. Caso um dos candidatos optem por não ocupar a vaga, os aprovados subsequentes serão chamados.

Mais informações: ascom@unifesspa.edu.br

(Texto e foto: Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação da Unifesspa/ (94) 8156-5797)

Fim do conteúdo da página