Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROEG – Programa de Apoio Acadêmico Específico – Edital N.º 07/2019

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 17h06 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 17h14 | Acessos: 2194

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj/Proeg), em parceria com o Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (Dapsi/Drens/Proeg) torna público o presente Edital, no âmbito do PROGRAMA DE APOIO ACADÊMICO ESPECIFICO - PAAE, com vistas a dar continuidade e ampliar o apoio acadêmico a discentes regularmente matriculados nos cursos do campus de Marabá da Unifesspa, que atendam aos requisitos deste Programa, conforme estabelecido neste edital. O referido apoio será feito por meio de bolsas disponibilizadas a estudantes dos cursos de graduação, em acordo com as normas desse edital, com a Portaria 012/2017 – Unifesspa e com o Decreto 7234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

Edital: PDF

Mais informações basta entrar em contato com o DAPSI (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou com a PROEG (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fim do conteúdo da página