Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROEX notifica os discentes que pleiteiam os auxílios permanência /moradia /creche

Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 10h11 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2015, 15h25

PROEX notifica os discentes que pleiteiam os auxílios permanência /moradia /creche

Período intervalar 2016-1/2016-3 do edital Nº 019/2015

A PRÓ-REITORIA PRO TEMPORE DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil, comunica aos discentes participantes da seleção para os auxílios permanência, moradia e creche – Modalidade Intervalar, que é necessário concluir a inscrição (realizar o preenchimento completo do questionário socioeconômico e enviar a documentação completa)para que a solicitação seja analisada pela Equipe Técnica da DAIE. As inscrições foram prorrogadas até 30/10, o discente que não concluir sua inscrição até esta data, terá sua solicitação de auxílioindeferida.

Ressaltamos que está disponível no SAE o “manual para inscrição em auxílios”, documento que orienta os (as) discentes sobre os procedimentos necessários para realizar a inscrição online. Além disso, informamos que será oferecido, no período de 26 a 29/10/15, apoio presencial a inscrição dos discentes participantes desta seleção.

Informações adicionais poderão ser obtidas na DAIE/PROEX, bem como pelos canais de atendimento da DAIE: 
telefone: (94) 2101-7144
mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página