Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Divulgada lista de entrevistas dos inscritos para bolsa de extensão na ação de Preservação do Patrimônio Arquivístico da CPT

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 10h17 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 10h17

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga a homologação das inscrições e a lista de entrevistas para a seleção de 8 bolsistas de extensão para a ação de Preservação do Patrimônio Arquivístico da Comissão Pastoral da Terra (CPT).

As entrevistas serão realizadas amanhã, 21 de fevereiro. Em Xinguara, será a partir das 9h no Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU). Já em Marabá, a partir das 14h30, no Laboratório de Informática de História, da Unidade 3, Cidade Jardim.

A seleção das bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de março a dezembro de 2019, é regida pelo Edital n° 002/2019 PROEX. Os bolsistas deverão dedicar 20 horas semanais para as seguintes atividades: tratamento, organização, digitalização e catalogação de documentos por meio de atividades que integram ensino, pesquisa e extensão viabilizados como resultado de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Comissão Pastoral da Terra-CPT e a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio dos Institutos de Ciências Humanas (ICH CampusMarabá) e Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU – Campus de Xinguara).

Confira a homologação das inscrições e a lista de entrevistas

Fim do conteúdo da página