PDI PRO TEMPORE 2014-2016

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 18h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2015, 10h27

NÓS FAZEMOS A NOSSA HISTÓRIA!!!!!

Texto: Secretaria de Planejamento Institucional da Unifesspa

A criação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa – é um esforço coletivo da nação brasileira para impulsionar a universalização da educação pública de qualidade. Corroborando com esse princípio, a comunidade Unifesspa vem se dedicando ao limite para retornar à sociedade, com a máxima responsabilidade, tudo o que lhe é devido: ensino, pesquisa, extensão e inovação, como vetores de desenvolvimento, justiça social e sustentabilidade. Contudo, para que seja possível desempenhar com êxito a missão institucional conferida, pela sociedade, à Unifesspa, é primordial observar-se um fator precípuo: um aprimorado e eficaz planejamento de metas e indicadores factíveis, de tal forma que a Unifesspa possua sempre um norte a ser seguido. O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI Pro tempore), para o triênio 2014/2016 está aberto para que a Comunidade Interna faça suas contribuições qualitativas, no sentido de aprimorar e democratizar a elaboração deste importante documento institucional, conforme orientação do Conselho Universitário (CONSUN). A ambiciosa e gratificante tarefa de promover ensino superior de qualidade para a região sul e sudeste do Pará, para a Amazônia e para toda a sociedade brasileira, depende da participação de cada um de nós.

UNIDADES/ SUBUNIDADES ACADÊMICAS, DOCENTES, DISCENTES E TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS:
VOCÊS JÁ PODEM CONTRIBUIR COM O PDI PRO TEMPORE 2014/2016 DA UNIFESSPA!!!! Enviem suas contribuições para o e-mail:

Até o dia 19/05/2015

PARTICIPEM!!!!!

A versão digital do PDI Pro Tempore 2014.2016: PDF

Boletim Informativo para Divulgação Geral: PDF

Boletim Informativo - Volume I Edição nº 02: PDF

“Concentre-se nos pontos fortes. Reconheça as fraquezas. Agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças.” – SUN TZU 500 A.C