Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

ASCOM comemora 200 mil acessos do site Unifesspa

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 11h39 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2015, 13h23

Site institucional da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (www.unifesspa.edu.br) mantido pela Assessoria de Comunicação do órgão alcançou a marca de 200 mil acessos em menos de quatro meses. ASCOM também é responsável por alimentar as redes sociais da Unifesspa, enviar e-mails para a lista oficial de professores, técnico-administrativos e alunos e produzir conteúdo para ser aceito e veiculado nos meios de comunicação de Marabá, do Pará e do Brasil.

A Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (ASCOM/Unifesspa) comemora hoje a marca de 200 mil acessos ao site institucional da Unifesspa - www.unifesspa.edu.br - em menos de quatro meses.

A ASCOM alimenta o site cotidianamente com notícias da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, produzidas no âmbito interno e as que são geradas fora da Unifesspa e que envolvam a Reitoria, Pró-reitoria, Institutos, Professores, Técnico-Administrativos e alunos.

A ASCOM também criou conta na rede social Instagram (endereço https://instagram.com/unifesspa_oficial) e alimenta, periodicamente, as redes sociais Facebook (endereço https://www.facebook.com/unifesspaoficial?_rdr), Twitter (endereço https://twitter.com/unifesspa), YouTube (endereço: https://www.youtube.com/channel/UCsrj3OpDcSc0-CJWDczYk3A) e Flickr (endereço https://www.flickr.com/photos/127498767@N02).

Compete a ASCOM a comunicação externa com os meios de comunicação de Marabá e região, do restante do Pará, do Norte e do Brasil. A ASCOM ainda é responsável pelo envio de conteúdo para a lista oficial de professores, técnico-administrativos e alunos.

Fim do conteúdo da página