Estande do curso de Psicologia é um dos mais visitados na Feira das Profissões

Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 16h14 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 21h50

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realizou, nos dias 25 e 26 de agosto de 2018, a II Feira das Profissões. Este ano, o evento contou com a participação da UEPA e do IFPA apresentando mais de 50 cursos, entre técnicos, graduações e pós-graduações. O estande de Psicologia da Unifesspa foi um dos mais visitados na feira, atraindo especialmente alunos do Ensino Médio que estão se preparando para o Enem.

O evento foi destaque no programa local Barra Pesada, na TV RBA (afiliada Band) e os professores Normando Viana, do curso de Psicologia, e Andrea Novais (da Engenharia Mecânica) da Unifesspa, foram alguns dos entrevistados. Confira a reportagem!